sábado, 13 de fevereiro de 2016

Carnaval na rua - Pernambuco 2016

Todo ano a receita é a mesma. Alegria, amigos, fantasias, blocos maravilhosos, os mesmos, e muito frevo no pé!

TERÇA de carnaval começa com os Bonecos de Olinda

e um beijo duplo da cunhadinha e mulher, porque já já acaba a boa fantasia do carnaval

Os bonecos estão se enfileirando para começar o desfile pelas ruas estreitas

no meio dos bonecos

Homenagem a Getúlio Cavalcanti, como diz o próprio, meu primo. Canta com a família e Bloco da Saudade para o boneco chegar

E o boneco de Getúlio Cavalcanti chegou acompanhado do Homem da Meia Noite

Finalizando o carnaval com o Eu Acho é Pouco, ex-alunos

Mais ex-alunos

o que não falta são ex-alunas na casa do professor

Eu Acho é Pouco com os queridos vizinhos

O mar por testemunha do frevo e uma multidão venmelha amarela a frente!!

A velha guarda do bloco Eu Acho é pouco arrodeado das queridas irmãs no comando. 

SEGUNDA de carnaval, começou logo cedinho com o Eu Acho é Pouquinho. 


Olha o dragãozinho

com as cunhadinhas e amigas

A Mulher na Vara só começa depois do caldinho feito por Marilena

Advinhe quem é?

Mais família

Na ladeira da Misericórdia

Feijoada no quintal com amigos e familiares


Nosso DOMINGO de carnaval: Ano 8 dos Saci no Alto da Sé em Olinda, no Enquando Isso...

Com o filho primogênito e família

No Alto da Sé com amigos em brincadeiras

Encontro com Jesus no carnaval Divinal

Mais um filhos e família na folia

Bloco da Saudade nas ruas de Olinda


Já pronto para dormir

Nosso SÁBADO: Rumo ao Galo da Madrugada

O Galo me espera alí

Encontro na concentração do Galo da Madrugada com os amigos

Depois do Galo, almoço e uma rezinha no meio para enfrentar o Eu Acho é Pouco!

Companhia, fantasia e alegria

Bom encontrar amigas

Família na folia

Nenhum comentário: